Senhor do Bonfim: Deputado Rosemberg receberá Título de Honra Dr. José Gonçalves

Publicado: 09 de dezembro de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) iniciou as atividades desta quinta-feira (9) na Rádio Caraíba FM (96,7), em Senhor do Bonfim, região Norte da Bahia.

Na pauta da entrevista concedida ao apresentador Valterlei, em companhia da vereadora Socorro do Pelé, Rosemberg agradeceu o Título de Honra Dr. José Gonçalves, que receberá na noite de hoje, na Câmara Municipal, por indicação da vereadora.

”Tenho uma relação antiga com Senhor do Bonfim. Familiares residem no município e minha esposa, Vanessa Dantas, é filha de Paulo Pelé, sobrinha da vereadora Socorro. Para além das relações familiares, presto serviços ao município há mais de uma década, principalmente na área da saúde. Nunca divulguei porque não fazia política aqui e acredito que ajudar os municípios baianos é o papel de todos os parlamentares. Mas, sempre estive e estarei à disposição dos bonfinenses e do município. Agradeço a Socorro pela indicação e aos demais vereadores pela aprovação”, afirmou o líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Rosemberg falou ainda sobre a pandemia e o carnaval da Bahia, a conjuntura política para as eleições de 2022 e também sobre a CPI da Coelba no Parlamento, que pretende responder aos questionamentos da população baiana sobre a prestação dos serviços da fornecedora de energia elétrica no estado.