Salvador: Rosemberg se reúne com lideranças dos bairros de Narandiba e Boca do Rio

Publicado: 07 de agosto de 2018

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) se reuniu, neste segunda-feira (6), com lideranças dos bairros de Narandiba e da Boca do Rio, em Salvador, para analisar demandas das regiões e sugerir propostas.

O encontro, organizado pela defensora dos direitos dos pacientes com transtornos mentais, Solange de Oliveira Filha, aconteceu na casa de Angélica de Oliveira Santana, presidente do Geração Eleita, entidade que cuida de jovens carentes do bairro da Boca do Rio. A reunião contou também com a presença do líder comunitário de Narandiba, Railson Gonçalves Lima, e serviu para o deputado conhecer as dificuldades e necessidades dos dois bairros. O parlamentar também apresentou o trabalho que vem desenvolvendo ao longo do mandato e fez algumas sugestões para as lideranças.

“A reunião foi muito produtiva. Solange me apresentou algumas demandas interessantes; Angélica junto com o seu marido fazem um trabalho muito bonito, justamente no segmento que eu me preocupo muito: a educação; achei incrível o trabalho que os meninos de Narandiba fazem na comunidade, pois mesmo sem dinheiro nenhum eles ajudam crianças e adolescentes, tirando eles do caminho das drogas”, explicou Rosemberg.