Rosemberg participa de inauguração em Conceição do Almeida

Publicado: 18 de abril de 2022

A convite do prefeito Ito de Bega (PSD), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), participou na noite desta terça-feira (12) da entrega da revitalização do bairro da Gameleira, no município de Conceição do Almeida.

O parlamentar petista não escondeu do prefeito a surpresa com o resultado final da construção. “Quando a gente faz uma obra bonita dessa, da mesma maneira como se estivesse fazendo na porta da nossa casa, de forma igual, mas beneficiando toda a população de Conceição do Almeida, isso nos orgulha. Fico muito feliz com essa parceria e saiba que estamos juntos nessa caminhada”, discursa.

A obra, que teve investimento de mais de R$ 300 mil, deu ao bairro luz de led, pintura das casas, reforma da escadaria, corrimão, bancos, pavimentação e piso tátil.

Ainda na terça-feira, ao lado do governador Rui Costa, do pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), do prefeito Ito, do senador Otto Alencar (PSD) e do deputado federal Otto Filho (PSD), Rosemberg participou da assinatura do convênio para requalificação das praças do Comércio, Jaguaripe e Saputi.