Rede Atacadão inaugura em Salvador sua 17ª loja na Bahia

Publicado: 11 de dezembro de 2019

A rede de supermercados Atacadão inaugurou a sua terceira unidade em Salvador, com geração de 300 empregos diretos, somados aos quase 9 mil diretos e indiretos gerados pela rede na Bahia, em suas 17 lojas espalhadas pelo estado. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) com a participação do governador Rui Costa (PT), do líder governista na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), e do diretor da rede Atacadão, José Roberto Meister Müssnich.

Responsável pela proposta que concedeu o título de cidadão baiano a José Roberto Meister Müssnich, o deputado Rosemberg reafirmou que a honraria, concedida no dia 2 de dezembro, é legítima. “A Bahia abraça e reconhece quem deseja crescer junto com a gente, por isso a dedicação do José Roberto, via Atacadão, traz intensa contribuição econômica para tornar o estado mais humano e justo, via geração de emprego e renda”, apontou.

Aquecimento econômico: O governador Rui destacou que os novos investimentos na mobilidade urbana vão fomentar a economia, como a implantação do Veículo Leve de Transporte (VLT), que fará a ligação entre o bairro do Comércio, em Salvador, e a Ilha de São João, em Simões Filho; a ampliação do metrô, que vai chegar ao bairro de Cajazeiras, passando por Águas Claras, na região onde será construída a nova rodoviária e ponte Salvador-Itaparica.

“Serão mais de trinta mil pessoas empregadas nestas obras que citei, estamos melhorando o emprego, a renda e, evidentemente, aumentando o consumo, que é bom para todo mundo, e com fé em Deus teremos mais pais e mães de família passando o Natal e o Ano Novo com a carteira assinada e com o sorriso largo assim como vocês estão”, declarou Rui.