Morador de Lauro de Freitas, Rosemberg destina verba para construção de Arena Society em Portão

Publicado: 13 de abril de 2022

Convênio foi firmado entre Governo do Estado e Município

O deputado estadual e líder do governo no Legislativo baiano, Rosemberg Pinto (PT), participou, nesta terça-feira (12), da assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o município de Lauro de Freitas para construção de uma Arena Society, em Vila Nova de Portão. O ato teve as presenças do governador Rui Costa, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e demais autoridades políticas.

“Sou morador de Lauro de Freitas há mais de duas décadas, e tenho muita gratidão pela recepção que a cidade ofereceu para eu e minha família. Tenho convicção que o repasse da minha emenda parlamentar oferecerá mais um atrativo para jovens e crianças, e tomara que algum talento para o esporte seja despertado na Arena Society de Portão”, afirmou o parlamentar.

O equipamento será instalado em uma área de 50 m X 30 m, com dimensões oficiais para prática do Fut Set, dotado de grama sintética, arquibancada, iluminação de led e vestiário. A verba para construção do espaço esportivo foi concedida via emenda parlamentar do deputado Rosemberg.