Litoral Sul: Rosemberg entrega mais uma ambulância à Itajuípe

Publicado: 16 de janeiro de 2022

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) entregou, neste domingo (16), uma nova ambulânica ao município de Itajuípe, no Estádio Humberto Badaró, após a rodada tripla do Campeonato Interbairros 2022. As chaves da ambulância do tipo furgão foram entregues pelo parlamentar ao prefeito Marcone Amaral, a Secretária de Saúde do Município, Lucimara Hage e o Vereador Ivan Júnior. O veículo será destinado para auxiliar nos atendimentos de emergência do Hospital Doutro Montival Lucas e pela Atenção Básica municipal.

Na ocasião, o parlamentar visitou a cidade para prestar solidariedade e acompanhar os trabalhos de reestruturação por ocasião das fortes chuvas de dezembro na região. “Graças a Deus pelo que o Marcondes já me informou que a visita que fiz já melhorou significativamente. E agora ações dos Governos para reconstruir a cidade e suas as casas, a pavimentação e para os empresários o empréstimo que o Governo do Estado está fazendo no sentido de minimizar os impactos com as fortes chuvas aqui na cidade de Itajuípe”, declarou Rosemberg.

Conforme o prefeito Marcone Amaral, “esta é a sexta ambulância que recebemos em nosso governo, e nós agradecimento ao Governador Rui Costa, ao Deputado Paulo Magalhães e ao Deputado Rosemberg Pinto pelo carinho e todo cuidado que têm dedicado ao nosso município. Nosso povo agradece”, afirmou.