Itapetinga: moradores da Urbis recebem escrituras dos seus imóveis

Publicado: 22 de agosto de 2019

O deputado Rosemberg Pinto (PT) participou, na noite desta quarta-feira (22), da audiência preparatória para regularização fundiária dos imóveis do bairro da Urbis, em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano. Por meio do governo do Estado, os moradores terão as suas escrituras asseguradas.

Principal liderança política da região e principal articulador político do município junto ao governo do Estado, Rosemberg abriu o evento e falou da importância de cada família ter garantido o documento de posse do seu imóvel.

“Cada cidadão vai ter o seu imóvel de fato e agora vai receber a escritura definitiva. Essa é mais uma iniciativa do nosso governador Rui Costa”, comemorou o parlamentar.

Para o presidente da Urbis, Emerson Leal, onde demostrou seu compromisso com os moradores. “O nosso compromisso é de regularizarmos 100% das moradias construídas pela Urbis aqui em Itapetinga”, enfatizou.

O assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Felipe Santana, representou o secretário Sérgio Brito e falou sobre a parte técnica.

Algumas lideranças política marcaram presença no evento, como o ex-prefeito de Itapetinfa, José Carlos Moura; o ex-vice-prefeito Alécio Chaves; Dr. Roberto Júnior; os vereadores Diga Diga e Valdeir Chagas; o ex-prefeito da cidade de Itororó, Adroaldo Almeida; além dos representantes do Sindicato de Verdade, Sidinei Mendes e Reginaldo Quadros; e a Presidente do PT local, Sibele Nery.

* Com informações do Blog Diga Diga