“Itajuípe está de volta à cena política da nossa região”, diz Rosemberg em encontro com Marcone e Léo

Publicado: 31 de agosto de 2018

O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, e seu vice, Leandro Junquilho, reuniram na noite desta sexta-feira (30) simpatizantes e lideranças políticas do município para apresentarem Rosemberg como seu candidato a deputado estadual e Paulo Magalhães postulante ao cargo de deputado federal.

O Centro Paroquial ficou lotado, demonstrando a força dos atuais gestores dessa importante cidade do Litoral Sul.

“Itajuípe estava fora da cena do estado da Bahia. A cidade já foi conhecida pela sua participação na cultura, na economia e no desenvolvimento. Agora, ela volta à cena política da nossa região, fruto da gestão desses dois jovens que orgulham bastante a população, e eu fico muito lisonjeado em ser apoiado por Marcone e Léo”, afirmou Rosemberg.

Entre os benefícios já entregues à população, fruto da parceria com Rosemberg, estão uma ambulância e um kit Unidade Básica de Saúde (UBS), a reforma do Mercado Municipal, a construção da Unidade de Saúde Albertino Dias Cosme e a Academia da Saúde, instalada no Complexo Turístico Jorge Amado, além da reconstrução do Ginásio de Esportes e a garantia dada pelo próprio governador Rui Costa (PT), em visita recente ao município, para a construção do Centro de Canoagem. Tudo isso, em apenas um ano e oito meses da nova administração municipal, comandada por Marcone Amaral.

Confira mais fotos no Flickr: https://goo.gl/8LjJxc