INFORME aos gestores municipais

Publicado: 28 de abril de 2022

 

O mandato do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) informa sobre a abertura de inscrições de projetos das prefeituras para as festas juninas e alerta para o cumprimento dos prazos. A Seleção Pública para celebração de convênios de cooperação técnica e financeira, da Bahiatursa, finda no dia 3 de maio.

O edital engloba eventos, a serem realizados de 1º de junho a 2 de julho, e beneficiará um total de 145 projetos com o aporte de recursos financeiros. São critérios a presença de manifestações culturais tradicionais das festas juninas e estrutura receptiva do município. Também são levados em conta a inovação da oferta de atrativos e serviços turísticos no município ou território; geração de fluxo turístico; integração da economia local ou territorial com a atividade turística e preservação da identidade cultural e natural local como atrativo turístico.

Serviço:
A documentação deve ser entregue presencialmente, até o dia 3 de maio, na sede da Bahiatursa, no Protocolo Central, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Acesse o link e participe!

http://www.bahiatursa.ba.gov.br/transparencia/sao-joao-2022/