Ibicuí: deputado Rosemberg apresenta moção de pesar pelo falecimento do radialista Jota Raimundo, da Rádio Guarani FM

Publicado: 28 de agosto de 2019

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) lamentou profundamente nesta quarta-feira (28), através de Moção de Pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a morte do radialista José Bonfim dos Santos. Jota Raimundo, como era conhecido, teve sua voz marcada no rádio ao comandar por anos o programa “Canta Viola”, da Ubatã FM. Atualmente apresentava um programa na Rádio Guarani FM, de Ibicuí.

Prestes a comemorar 65 anos no próximo dia 19, o locutor morreu, vítima de infarto, na madrugada desta quarta-feira (28).

Rosemberg recebeu a visita o comunicador na última sexta-feira (24), em seu gabinete na Liderança do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador, quando acertaram a participação do deputado em seu programa de rádio para apresentar ações do mandato em todo o Território do Médio Sudoeste, um dos principais redutos eleitorais do petista.

“Perdemos um amigo que cumpria um importante papel social de levar informação, música e entretenimento à população da nossa região e será eterno em nossas memórias. Que Deus dê forças aos amigos e familiares”, consternou o Rosemberg.