Galpões para gerar empregos: Rosemberg busca atrair novos empreendimentos para a Bahia

Publicado: 13 de abril de 2021

Em reunião com a superintendente de Gestão Patrimonial para o Desenvolvimento Produtivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jucimara Rodrigues, no início da semana, o deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa (Alba), discutiu a possibilidade de atração de novos negócios para o Estado.

“Nós viemos solicitar que o galpão da Antiga Azaleia, localizado no distrito de Itati, seja cedido pelo Estado ao Município de Itororó para que possamos fazer a recuperação direta pelo município e assim atrair novos empreendimentos para a cidade e, com isso, gerar empregos para a população local”, explicou Rosemberg.

O gestor do segmento de implementos rodoviários, Marcelo Pereira, está interessado em instalar uma empresa na Bahia. No encontro, intermediado por Rosemberg, a superintendente da SDE aventou duas possibilidades para serem analisadas pelo administrador: uma no Centro Industrial de Aratu e a outra na cidade de Camaçari.

Também na mesma reunião, o deputado levou a demanda da prefeitura de Itapetinga, que foi procurada por uma empresa do setor de embutidos do Espírito Santo que deseja abrir uma filial na região, em um galpão de propriedade do Governo da Bahia.