Floresta Azul: Rosemberg recebe demandas de saúde e esporte da prefeita Gilcélia Santana

Publicado: 05 de maio de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) recebeu da prefeita de Floresta Azul, Gilcélia Santana (PSB), nesta quarta-feira (05), as solicitações para adquirir, junto ao Governo do Estado, um kit Unidade Básica de Saúde (kit UBS) e um kit odontológico, além da iluminação do Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo (Macedão).

“Levarei estes pleitos até o Governo do Estado, tenho certeza que o governador Rui Costa atenderá essas importantes demandas”, afirmou o parlamentar, em seu gabinete da Liderança do Governo da Assembleia Legislativa da Bahia, à prefeita e aos secretários municipais Louise Oliveira (Saúde e Saneamento) e Carlos “Garrafão” Santos (Obras e Desenvolvimento Urbano).

A gestora do município do Litoral Sul também elogiou o início da construção de uma unidade escolar com oito salas de aula pelo Governo do Estado no Município. “A construção da escola estadual vai valorizar muito a região da rua do Matadouro, melhorar as condições dos estudantes com áreas de esporte e cultura, é uma obra que dá melhores condições e estímulo aos alunos frequentarem as escolas”, afirmou Santana.