Dias D’Ávila: Ao lado de Rui, Rosemberg participa da entrega de reforma e ampliação do Hospital Municipal

Publicado: 07 de outubro de 2020

O deputado estadual Rosemberg Pinto participou, na manhã desta quarta-feira (7), ao lado do governador Rui Costa, da entrega de novos equipamentos hospitalares e do novo centro cirúrgico do Hospital Municipal Dilton Bispo Santana, em Dias D’Ávila.

A reforma e ampliação do centro cirúrgico e a aquisição dos equipamentos teve a participação do Governo do Estado, via Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), destinou cerca de R$240 mil para a compra de dispositivos como aparelho de anestesia, carros para transporte de materiais e de curativos e aspiradores cirúrgicos.

“A população de Dias D’Ávila e região ganha mais um benefício como resultado da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura, sob a batuta da nossa querida prefeita Márcia Jussara eleita duas vezes para gerir a cidade e vai deixar um bom legado e saudade para a população diasdavilense, valeu Rui e Márcia Jussara”, celebrou o parlamentar.

A unidade de saúde, localizada na Rua Deputado Clodoaldo Campos, no bairro Cristo Rei, possui 78 leitos dedicados ao Sistema Único de Saúde (SUS), distribuídos nas seguintes especialidades: Cirúrgico (10), Clínico (52), Obstétrico (10), Pediatria (6).