Ciretran de Itapetinga recebe viatura para patrulhamento

Publicado: 02 de março de 2023

Fruto da articulação do seu mandato, o deputado estadual Rosemberg Pinto realizou, nesta manhã (2), a entrega de uma viatura para atuar na organização e fiscalização das vias urbanas da microrregião de Itapetinga. O veículo de patrulhamento servirá à Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município. Em ato simbólico, o parlamentar entregou as chaves ao coordenador do órgão, Amaral Júnior.

O gestor reconhece o empenho do deputado com o desenvolvimento da região e, sobretudo, o apoio do Governo do Estado no atendimento às demandas. “Nos sentimos agraciados com essa viatura que o Detran acaba de conceder à 19ª Ciretran, com o apoio do mandato que nos representa, e retribuiremos com muito trabalho”, declara Júnior. “O que queremos é melhorar a vida das pessoas e facilitar que o órgão melhore ainda mais a eficiência de seus serviços”, conclui Rosemberg Pinto, parlamentar com maior votação no sudoeste baiano.

Modernização

O Governo do Estado entregou um total de 27 viaturas, nesta semana. O valor investido na aquisição dos automóveis foi de aproximadamente R$2 milhões. A iniciativa visa a modernização do Detran, oferecendo ao departamento suporte logístico no interior e na gestão das blitze.

Por Ana Paula Loiola