Camamu: posse do diretório do PT fortalece partido para lançar candidaturas próprias

Publicado: 03 de março de 2020

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou da solenidade de posse do diretório do PT de Camamu, sábado (29), e defendeu o lançamento de candidaturas da legenda na cidade além de criticar a perseguição que o prefeito Enoc Silva (Patriota) faz contra os petistas no município. O parlamentou relembrou que o atual gestor foi eleito com o apoio do Partido dos Trabalhadores.

“Esse rapaz é um despreparado e um grande traidor. Ele foi eleito por conta do apoio do grupo de Ioná, mas não cumpriu nada depois de eleito, pelo contrário, começou perseguir o PT e a ex-prefeita. Quem usar camisa vermelha ou faz visita a ex-prefeita é demitido da prefeitura”, criticou.

O evento foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também teve a presença do secretário-geral PT-BA, Martiniano Costa; da ex-prefeita Ioná Queiroz e dos vereadores petistas Mamaco e Alan, além do vereador Nal da Canal (PC do B), lideranças locais, quilombolas, pescadores e representantes do MST.Camamu: Posse do diretório do PT fortalece partido para lançar candidaturas próprias