Camamu: 16 ruas de acesso à cidade ganharão nova pavimentação asfáltica

Publicado: 10 de junho de 2019

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou, em Camamu, nesta segunda-feira (10), da assinatura da ordem de serviço da pavimentação de 16 ruas da cidade. Uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), com a Prefeitura Municipal, fruto da articulação do parlamentar petista, garantiu os investimentos para pavimentação asfáltica de cinco quilômetros das ruas do Centro e dos entornos que dão acesso ao município pelas BA-001 e BA-652.

A solenidade foi realizada na Praça Dr. Pirajá Silva, onde a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, e o superintende de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Souza, firmaram convênio para a obra, que contará com investimento de R$ 1,7 milhão.

As ruas beneficias são: Rua Dr. Pirajá da Silva, Praça Dr. Francisco Xavier Borges, Rua Duque de Caxias (Chácara), Ladeira do Cemitério, Praça do Estádio, Avenida Rio Branco (Rodagem), Avenida Vasco Neto, Rua Agnelo Lyra, Avenida Beira Mar, Rua Clotildes Salgado Zenha, Rua dos Craveiros, Rua Djalma Dutra, Rua JJ Seabra, Praça João Pessoa, Rua Floriano Peixoto e Rua Quintino Bocaiúva.