Amélia Rodrigues: Rosemberg acompanha Rui em agenda de entregas

Publicado: 14 de outubro de 2020

Estádio Municipal recebeu novo gramado e Centro Educacional foi reformado e entregue à Polícia Militar

O líder do Governo na Assembleia Legislativa a Bahia (ALBA), deputado Rosemberg Pinto (PT) acompanhou, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa (PT) na visita ao município de Amélia Rodrigues para a entrega da reforma do gramado do Estádio Municipal Mário do Nascimento Souza. O equipamento esportivo, que contou com investimento de R$ 480 mil, ainda recebeu três bancos de reserva e uma estrutura de vestiário.

“Todos os esportes, em especial o futebol que é mais popular do mundo, são meios para auxiliar a formação do caráter, da saúde dos jovens e futuros adultos, além de incentivar a renda e o lazer da população. Tenho acompanhado o governador nestas inaugurações e percebo que o retorno e as perspectivas de usos dos espaços de esporte e lazer são promissores”, afirmou o parlamentar petista.

Ainda na agenda no território do Portal do Sertão, a população amélia-rodriguense recebeu da prefeitura a inauguração da pavimentação do bairro do Areal, o novo Ginásio de Esportes da cidade e a reforma do Hospital Municipal Pedro Américo Brito.

Educação: O governador também entregou a reforma do Centro Educacional Dr. Aloysio de Castro, que agora passa a contar com modelo de ensino dos Colégios da Polícia Militar e, por fim, visitou o Colégio Estadual Maria Teófila.