A convite da prefeita Jussara, deputado Rosemberg participa de comemorações aos 34 anos de Dias D’Ávila

Publicado: 26 de fevereiro de 2019

O deputado Rosemberg Pinto (PT), a convite da prefeita Jussara Feitosa (PT), participou na noite desta segunda-feira (26) das comemorações aos 34 anos de emancipação política de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O aniversário da cidade contou com a entrega do novo Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade (CEU), no bairro da Varginha, e a apresentação da banda Harmonia do Samba, na Praça da Urbis.

Em 2018, Rosemberg, ao lado do governador Rui Costa participaram das comemorações e presentearam o município. Via emenda, o deputado garantiu uma ambulância nova equipada com oxigênio e ar condicionado.

O líder baiano assinou a ordem de serviço para construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e de uma Academia de Saúde, investimento que chega a R$ 1,7 milhão na execução dos dois projetos.

“São 25 mil pessoas na rua para ver Harmonia e para comemorar, não só mais um ano, mas todas as conquistas sob a gestão de Jussara. Dias D´Ávila está muito bonita, organizada, fruto do trabalho de uma gestora responsável e guerreira”, parabenizou o petista.