Taperoá: Rosemberg comemora abertura de licitação para construção de novo complexo escolar

Publicado: 15 de dezembro de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) celebrou a publicação, no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (15), da licitação para contratação de empresa para construção da nova sede do Colégio Estadual Estela Aleluia Guimarães, em Taperoá, no Baixo Sul baiano.

“Já são mais de 40 milhões em investimentos do Estado no município anunciados pelo governador Rui Costa na sua última visita. Eu e a prefeita Kitty Guimarães estamos muito felizes com a atenção dada a Taperoá, mais uma promessa do nosso governador cumprida”, agradeceu Rosemberg, principal liderança política e interlocutor do município junto ao governo do Estado.

Na semana passada, o governo da Bahia publicou o aviso de licitação para contratação da empresa que vai fazer os serviços de pavimentação da BA-544, trecho de 15,10 quilômetros entre Taperoá e o Distrito de Itiúba.

Nova Escola

A escola de tempo integral contará com 12 salas, laboratório, auditório e complexo poliesportivo, conforme anunciado pelo governador durante entregas na cidade, em novembro. A abertura da licitação está agendada para o próximo dia 11 de janeiro de 2022.

A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), sob o edital 102/21, que possui quatro unidades escolares estaduais de tempo integral, nos municípios de Feira de Santana, Itaparica e Taperoá.