Saubara: Rosemberg se empenha em atrair obras para o município

Publicado: 28 de setembro de 2021

Em uma série de visitas em secretarias do Estado, nesta segunda e terça-feira (27 e 28), a prefeita de Saubara, Márcia Mendes (Avante) e o secretário municipal de Administração e Finanças, Antônio Araújo “Bolinha”, acompanhados do seu chefe de gabinete e do assessor parlamentar do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto (PT), receberam a garantia de que serão destinados à cidade a implantação dos refletores do estádio local, a construção do mercado municipal, de uma praça, a entrega de 50 barracas para feira local, além do calçamento de ruas.

Tanto na reunião na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), quanto na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), a prefeita foi informada de que o início das obras só depende da assinatura de contrato.

“Na última eleição, Rosemberg foi o deputado estadual mais votado – e creio que na próxima será também -, então, ele está fazendo a parte dele e a gente a nossa: ele leva as ações para o município e nós corremos atrás dos votos para retribuir o seu trabalho”, pontuou a prefeita Márcia.

Estão previstas para Saubara: a nova iluminação do estádio, a construção de uma praça e do mercado municipal, a entrega de 50 barracas para a feira livre e ainda o calçamento de ruas, fruto de emenda parlamentar do deputado Rosemberg.

Participaram também da reunião Rubenildo Almeida, assessor do deputado Rosemberg, e Ronaldo Gusmão, chefe de gabinete da prefeitura de Saubara.