Saubara: policiamento ganha reforço com duas viaturas e Porto de Saubara tem nova urbanização

Publicado: 30 de agosto de 2019

A Polícia Militar de Saubara recebeu duas novas viaturas policiais para a frota, uma picape S-10 e uma minivan Chevrolet Spin que foram entregues, nesta sexta-feira (30), pelo governador Rui Costa (PT) e pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) à prefeita Márcia Araújo. A solenidade de entrega ocorreu na cidade de Feira de Santana.

Os veículos serão utilizados para realização de rondas e incursões na Sede, com a picape S-10, enquanto a minivan Spin será alocada para o distrito de Bom Jesus dos Pobres.

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e deputado estadual mais votado de Saubara nas eleições de 2018, Rosemberg destacou os benefícios que a gestão da prefeita Márcia traz aos saubarenses. “Além de entregar duas viaturas, vamos inaugurar a urbanização do Iraque no Porto de Saubara e a cidade retornou ao Mapa do Turismo Nacional, uma certificação do Ministério do Turismo”, pontuou.

Em Feira de Santana, o parlamentar acompanhou o governador Rui Costa na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) da cidade; inaugurou a pista de atletismo no 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação e entregou mais 92 viaturas da Polícia Militar, beneficiando 68 municípios baianos.