São Francisco do Conde: Ao lado do prefeito Calmon, Rosemberg participa de lançamento do programa ‘Mutirão da Saúde’

Publicado: 01 de dezembro de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou, na tarde desta terça-feira (30), do lançamento do programa “Mutirão da Saúde” junto ao prefeito  de São Francisco do Conde, Antônio Calmon.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais secretários, vereadores e o vice-prefeito, Nem do Caípe.

“A iniciativa que o prefeito Antônio Calmon está tomando para São Francisco do Conde deveria ser seguida em todo o Brasil, inclusive por iniciativa do governo federal. Temos ainda que tomar muito cuidado com as contaminações por coronavírus, principalmente nas suas modificações. Esse mês que é o da Consciência Negra é um mês de muitas reflexões, inclusive para comunidades de países menos desenvolvidos. Nós espera

São Francisco do Conde: Ao lado do prefeito Calmon, Rosemberg participa de lançamento do programa ‘Mutirão da Saúde’

“A iniciativa do prefeito Antônio Calmon está tomando para São Francisco do Conde deveria ser seguida em todo o Brasil, inclusive por iniciativa do Governo Federal”, parabenizou o deputado Rosemberg.

📲 http://www.rosembergnaweb.com.br/noticias/sao-francisco-do-conde-ao-lado-do-prefeito-calmon-rosemberg-participa-de-lancamento-do-programa-mutirao-da-saude/

es (distritos), tais como: consultas, exames, tratamentos de varizes por espuma ecoguiada e cirurgias de catarata.

As consultas estão entre as especialidades médicas de Clínica  Geral; Endocrinologia; Neurologia; Ginecologia; Urologia; Mastologia; Otorrinolaringologia; Cardiologia; Gastroenterologia; Ortopedia; Coloproctologia e Dermatologia. Exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem também estão contemplados pelo programa.

De acordo com o prefeito Antônio Calmon, a ação foi pensada, principalmente, em decorrência de procedimentos e cirurgias eletivas terem ficado em demanda reprimida por conta da pandemia.

O deputado Rosemberg anunciou também diversas ações e investimentos do Governo do Estado para São Francisco do Conde, são eles: a construção de duas escolas (uma na sede e outra no Caípe); a implantação de um Ponto SAC; as obras das estradas que ligam Candeias e Santo Amaro a São Francisco do Conde e a Policlínica.