Santo Forró: Adelmario Coelho apresenta projeto multicultural em Lençóis

Publicado: 05 de março de 2020

O  deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (5), a visita do cantor Adelmario Coelho, que veio apresentar e solicitar apoio para o projeto multicultural batizado de “Santo Forró”. De acordo com o forrozeiro e idealizador da proposta, o evento acontecerá em Lençóis, nos próximos dias 9 a 12 de abril (Semana Santa).

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg recebeu com entusiasmo a proposta que visa incentivar a economia do município da Chapada Diamantina. O Santo Forró contará com atrações musicais, encenação da Paixão de Cristo, mostra literária, comercialização de produtos da agricultura familiar e artesanato.

“Iniciativas como a do Santo Forró, que valorizam os nossos artistas com a tradição musical do forró, aliada aos sabores da gastronomia, da produção da agricultura familiar, com as expressões artísticas, como teatro e saraus literários, são importantes para fomentar a economia, ofertar possibilidades de negócios e merecem apoio”, afirmou o líder governista.

Além dos anfitriões Adelmario Coelho e Léo Macedo, da banda Estakazero, já estão confirmadas as presenças de nomes como Geraldo Azevedo, Lucy Alves, Chambinho do Acordeón, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Trio Nordestino, Zelito Miranda, Del Feliz, Sarajane, Amorosa, João Sereno e Jó Miranda.

Confira toda a programação