Santa Terezinha e São Francisco do Conde ganham ambulância nova

Publicado: 01 de fevereiro de 2018

ESEDEWQA

O governador Rui Costa (PT) entregou, nesta quarta-feira (31), uma nova ambulância para os municípios de São Francisco do Conde e Santa Terezinha. No total, o líder baiano entregou 24 novos veículos que vão atender o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

“Em São Francisco do Conde, a parceria com a senadora Lídice da Mata garantiu a aquisição desse importante equipamento de saúde. O prefeito Evandro Almeida já recebeu as chaves. Em Santa Terezinha, a parceria com o deputado Afonso Florence também contemplou o município, e o prefeito Zé de Zila já levou a ambulância”, comemorou o deputado.

O governador também assinou convênios importantes com diversos municípios baianos nas áreas de saúde e infraestrutura urbana. Foram R$ 25 milhões em investimentos, dos R$ 120 milhões já liberados a 204 cidades.

Santa Inês, administrada pelo prefeito Emerson Eloi foi contemplada com a reforma do mercado municipal. “Uma importante obra que vai mudar a vida dos comerciantes que tiram seu sustento lá”, agradeceu o parlamentar petista.

AQAQAQ