Santa Luzia: Rosemberg e prefeito Fernando Brito vão às secretarias estaduais e solicitam melhorias para município

Publicado: 24 de fevereiro de 2021

Parlamentar encaminhou prefeito à Seinfra e Serin e vai agendar encontro com governador

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve, nesta quarta-feira (24), em reunião na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), com o secretário Jonival Lucas, ao lado do prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito (PSD) e comitiva para adiantar os assuntos que farão parte da audiência com o governador Rui Costa.

Segundo o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) já está agendando o encontro com o líder baiano, na Governadoria.

A conversa hoje com o chefe da Serin foi um preparativo para tratar com o governador sobre as demandas já apresentadas pelo ex-prefeito Antônio Guilherme e os novos projetos do atual prefeito Fernando Brito.

Infraestrutura

Anteriormente, o grupo santaluziense esteve em audiência na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para solicitar melhorias para sinalização e pavimentação de ruas, distribuição de energia elétrica e ampliação da cobertura de sinal de celular. A agenda também foi articulada pelo deputado Rosemberg.

Acompanhado da vice-prefeita, Alda Sobral; do ex-prefeito Guilherme e do secretário municipal de Infraestrutura, Rogério “Japonês”, Brito declarou que “Rosemberg tem uma parceria forte com o nosso município e já proporcionou várias emendas, projetos e recursos. A grande expectativa para este novo governo é levar ainda mais projetos para o nosso município”, concluiu.