Santa Luzia: mandato marca presença em lançamento de editais do Bahia Produtiva

Publicado: 09 de março de 2018

Santa_Luzia

O mandato Rosemberg Pinto marcou presença, nesta quinta-feira (8), no lançamento dos Editais do Bahia Produtiva, apresentados em Santa Luzia.

O encontro contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues; do prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos; do coordenadorcoo Setaf/Bahiater/ SDR territoral – Sul Bahia, Marcos “Japu”; do assessor do deputado Rosemberg, Vital Bento e representantes de instituições da agricultura familiar, prefeitos e secretários municipais que compõem o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima) e lideranças regionais.

No total, R$ 98 milhões serão investidos no apoio a projetos de formação de alianças produtivas territoriais, recuperação de agroindústrias e inclusão produtiva de comunidades quilombolas e povos indígenas. O objetivo é divulgar e mobilizar às cooperativas e associações para se inscreverem nos quatro editais do projeto.

As Manifestações de Interesse deverão ser inscritas eletronicamente mediante preenchimento do formulário no sistema disponível no site da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) www.car.ba.gov.br.