Santa Inês: Rosemberg acompanha segunda ampliação da Feira Municipal

Publicado: 23 de agosto de 2021

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) acompanhou neste sábado, 21, em Santa Inês, o início da segunda ampliação da Feira do Município.

Para o parlamentar a gestão do prefeito Emerson (PT) é uma das referências da legenda na Bahia. “Esta cidade é um orgulho para o Partido dos Trabalhadores na Bahia. Tenha em mim, no deputado federal Jorge Solla e no governador Rui Costa os seus para a cada dia melhorar as vidas das pessoas da cidade de Santa Inês”, reforçou Rosemberg acompanhado do prefeito e do deputado federal Jorge Solla (PT).

“É uma obra que interfere diretamente na economia do Município. Já é a décima obra consecutiva, dentre as conveniadas e com recursos próprios, que damos início”, completou o gestor santineense.

Já o deputado federal Jorge Solla avalia que “é um investimento importante para os agricultores do município, para os usuários da feira e para economia local, rodamos a cidade e tem obras para todos os lados na educação, na infraestrutura, produção agrícola”.