Rosemberg visita Museu Natural Frans Krajcberg em Nova Viçosa

Publicado: 15 de julho de 2021

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) visitou, nesta quinta-feira, 15, o Museu Natural Frans Krajcberg, em Nova Viçosa, no Extremo Sul baiano.

“A arte de Krajcberg com esculturas feitas a partir de troncos e raízes carbonizadas recolhidas em desmatamentos e queimadas expõe o seu ativismo ambiental em defesa da Mata Atlântica e da floresta amazônica, a instalação do museu é rodeada de natureza e convida o visitante a fazer uma reflexão dos seus hábitos”, afirmou Rosemberg.

A vista foi realizada a convite do diretor geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), João Carlos de Oliveira, do deputado estadual Robinho (PP) e da prefeita Luciana Machado (PP).

O líder governista também esteve acompanhado do Conselheiro da Fundação Hansen Bahia e professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) Paulo Gabriel Nacif e da membro da Diretoria Executiva da Fundação Hansen Bahia, Vanessa Dantas, além da chefe do seu gabinete, Aldenira Sena e do assessor parlamentar, Nivaldo Millet.