Rosemberg recebe Anne Karolyne Moura, em campanha para reeleição da Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Publicado: 28 de setembro de 2021

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) recebeu, nesta terça-feira (28), na Liderança do Governo, a secretária Nacional de Mulheres do PT – em campanha de reeleição – Anne Karolyne Moura

“Tivemos um bate-papo bastante interessante sobre a sua campanha de reeleição para Secretaria Nacional de Mulheres do nosso partido, além da atual conjuntura política e as eleições de 2022. Desejo muita sorte para Anne continuar a exercer seu trabalho exemplar, de inserção das causas e das mulheres na política”, declarou o parlamentar.

Ainda participaram do encontro a suplente de deputado federal e Secretaria Agrária Nacional do PT, Elisângela Araújo; o candidato à Secretaria Estadual de Juventude do PT-BA, Nivaldo Millet e a dirigente do PT, Aldenira Sena.

Oportunamente, no dia da reunião semanal da bancada do PT na Alba, Anne posou para fotos com as deputadas estaduais, Neusa Cadore, Maria del Carmen e Fátima Nunes, além da chefe de gabinete da Liderança do PT na Alba, Senhora Mara.