Rosemberg prestigia posse de Amaral Júnior na 19ª Ciretran

Publicado: 25 de janeiro de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto prestigiou a solenidade de posse de Amaral Júnior no cargo de Coordenador da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Itapetinga, na manhã desta segunda-feira (25), na sede do órgão em Itapetinga (Médio Sudoeste Baiano).

“Temos em Amaral Júnior um exemplo de cidadão que se dedica a prestação de serviços à sociedade, seja como comunicador, na rádio, e aqui na Ciretran de Itapetinga, um órgão vital para manutenção da ordem no trânsito e garantir a segurança dos motoristas e pedestres. Bom retorno Amaral júnior”, afirmou o parlamentar.

Amaral Júnior tinha se desincompatibilizado do cargo, em agosto do ano passado, para disputar a Prefeitura de Itapetinga pelo Partido dos Trabalhadores, na ocasião, ficou em segundo lugar.

A 19ª Ciretran de Itapetinga contém em sua estrutura três Regionais de Trânsito (Retran’s) que atendem as cidades de Itapetinga, Caatiba, Itarantim, Macarani, Maiquinique, Potiraguá, Itambé, Ribeirão do Largo, Itororó, Firmino Alves, Ibicuí e Iguaí.