Rosemberg participa da inauguração da nova sede do PT em São Francisco do Conde

Publicado: 31 de maio de 2019

O deputado Rosemberg Pinto (PT) participou, na noite desta quinta-feira (30), da  inauguração da nova sede do Partido dos Trabalhadores de São Francisco do Conde, em um evento em que estiveram presentes também diversas autoridades municipais, estatuais e federais, pertencentes ao partido e a outras legendas.

Além de ter escolhido São Francisco do Conde para ser seu domicílio eleitoral, o município concedeu o título de deputado estadual mais bem votado nas eleições de 2018. Foram 4.375 votos de confiança a um parlamentar atuante na cidade, que tem contribuído para o desenvolvimento do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Estamos juntos nessa caminhada que iniciamos com a ex-prefeita Rilza Valentim, demos continuidade e vamos continuar com ele, pois esse projeto é o melhor para São Francisco do Conde. Critique quem quiser criticar, mas não tem nenhum projeto melhor para esse município do que o que se iniciou a partir do governo Rilza, respeitando todos os outros prefeitos anteriores, mas esse é o projeto que nos orgulha”, declarou o deputado.

Mesmo pertencendo a outro partido político, o prefeito Evandro Almeida (PP) fez questão de participar do evento e não esqueceu o que o deputado petista tem feito pelo município: “Você Rosemberg, tem aberto as portas das secretarias do governo do Estado e lutado por benefícios para essa cidade, temos muito a lhe agradecer”, disse o gestor.

Também prestigiaram o evento político, o vice-prefeito, Nem do Caípe (PT); o deputado federal Jorge Solla (PT); o presidente da Câmara Municipal, vereador Pantera, representantes do PT Estadual – Martiniano Costa e Anisvaldo Daltro; o vereador da sigla no município, Luís de Campinas; os vereadores de partidos aliados – Joinha, Cravinho, Sônia Batista, Renato Júnior, Robson Portugal, Reizinho, Pita de Gal e Luís de Nem; além e centenas de populares locais.

A nova sede do PT em São Francisco do Conde fica na Rua Rodolfo Tourinho, 66.