Rosemberg e Jerônimo reúnem-se com deputados estaduais da base do governo no Legislativo baiano

Publicado: 25 de abril de 2022

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) e seus pares da base se reuniram, na noite desta segunda-feira (25), em Salvador, com os pré-candidatos do Estado, Jerônimo Rodrigues (governador), Geraldo Júnior (vice-governador) e Otto Alencar (senador)

“Apesar de todos os deputados e deputadas já conhecerem a seriedade e o comprometimento de Jerônimo, por conta das suas passagens pelas secretarias de Desenvolvimento Rural e Educação, nosso diálogo foi vital para construção de propostas junto a gestão [de Jerônimo] que virá”, pontuou o líder.

Para Jerônimo Rodrigues os parlamentares são interlocutores com agentes políticos e demais representantes da sociedade civil organizada. “Os deputados e deputadas têm papel fundamental na construção de propostas e ações de Governo, já que conhecem a realidade dos 417 municípios baianos. Eles dialogam permanentemente com prefeitos, vereadores, movimentos sociais, entidades de classe e a sociedade civil como um todo” defendeu Jerônimo.

Além dos parlamentares baianos, também participaram presidentes dos partidos que integram a aliança na Bahia: PT, PSD, MDB, PSB, PC do B, Avante, Patriota e PV.