Rosemberg e equipe de Itaju do Colônia vão a órgãos públicos pedirem obras para o município

Publicado: 16 de maio de 2019

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) acompanhou o vice-prefeito de Itaju do Colônia,  Valério Aguiar, os vereadores Nilson Reis (PT) e Alex (PTB), além do padre Esequias, Michel Lirio e Ednaldo a uma visita à Superintendência de Energia da Bahia, ligada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), solicitando a inclusão do município no programa Luz Para Todos, e também ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pedindo intervenção na obra de asfaltamento de uma estrada e, ainda, a construção da cabeceira de uma ponte.

No encontro, Rosemberg e a comitiva de Itaju do Colônia foram informados pelo superintende do programa Luz Para Todos, Celso Rodrigues, que em 2020 a cidade entrará na universalização, desta forma, todas propriedades rurais serão beneficiadas.

Em seguida, a equipe dirigiu-se ao DNIT e em reunião com o diretor Saulo Pontes solicitaram que o asfaltamento da estrada comece em Itaju do Colônia – que é o lado mais crítico – em direção ao município de Santa Cruz da Vitória, não o contrário, como está previsto. Na oportunidade, Rosemberg pediu ainda a construção da cabeceira da ponte que liga Itaju do Colônia ao distrito de Palmira.