Rosemberg comemora convênios que vão destinar mais de R$ 7 milhões para municípios do Baixo Sul

Publicado: 14 de maio de 2022

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) festejou as parcerias divulgadas no Diário Oficial do Estado da Bahia, deste sábado (14), que destinam aproximadamente de R$ 7,5 milhões em obras para os municípios de Igrapiúna, Potiraguá e Taperoá, situados no Baixo Sul. As benfeitorias ocorrerão via convênios com o governo do Estado e têm previsão de execução em até um ano.

“Ainda ontem estive em audiências, na Conder e na Seinfra, com o prefeito de Igrapiúna, Manoel Ribeiro, e soubemos em primeira mão destes convênios”, afirmou o líder do governo no Legislativo baiano, ddeputado Rosemberg Pinto.

Igrapiúna será agraciada com a pavimentação em paralelepípedo nas ruas: da União, da Paz, Confiança, do Amor, do Respeito, da Fraternidade e da Solidariedade; nas Travessas: São Braz 1 e 2, do Amor, do Respeito; além da avenida da Prosperidade.

Taperoá receberá a reforma e ampliação da orla marítima, com inclusão do terminal turístico náutico da cidade.

Os convênios foram firmados com os Municípios via Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) – empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur) -, com prazo máximo de 12 meses.