Obras de revitalização da entrada de Santa Cruz da Vitória começam em dez dias

Publicado: 16 de dezembro de 2021

O deputado Rosemberg Pinto (PT), representando o governo da Bahia, assinou a ordem de serviço para início das obras de revitalização da entrada de Santa Cruz da Vitória, com a pavimentação asfáltica do trecho de 2,5 quilômetros da BA-667 sentido BR-415.

“A empresa tem dez dias para se mobilizar e trazer os equipamentos. Tentamos iniciar a obra mais cedo, mas, com as chuvas, ela está com suas equipes ainda em campo”, explicou Rosemberg, liderança política e principal interlocutor do município na Assembleia Legislativa e no governo do Estado.

Ao lado do ex-prefeito da cidade, Jackson Bonfim, o parlamentar criticou a tentativa de grupos que fazem oposição ao governador Rui Costa no município de querer prejudicar o início da revitalização do trecho, um sonho antigo da população santa-cruzense.

“O governador, independente da coloração partidária do prefeito ou da prefeita, ele quer fazer uma obra para ajudar o povo da cidade. Ele não olha se o prefeito é seu aliado ou não. (…) Essa obra é do povo de Santa Cruz da Vitória” comemorou Rosemberg, responsável, junto com Jackson Bonfim pela solicitação junto ao governo da Bahia.

Além do engenheiro da empresa que ficará responsável pela obra, a cerimônia contou com a presença do prefeito de Itororó, Paulo Rios, da sua vice-prefeita Marcília Costa, da presidente do Legislativo itororoense, Andreia Pereira, além de diversas lideranças políticas do Médio Sudoeste baiano.