“O povo fala mais alto e veio em massa prestigiar este momento”, comemora Rosemberg em inauguração da Policlínica de Vitória da Conquista

Publicado: 01 de agosto de 2019

O líder governista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Rosemberg Pinto (PT), participou com o governador Rui Costa (PT) da inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista, a 11ª no Estado, e da entrega à população do aeroporto Glauber Rocha, nesta quinta-feira (1º).

“Aqui o povo fala mais alto e veio em massa para prestigiar este momento, diferentemente de Bolsonaro que se manteve distante com tapumes e até atiradores de elite”, declarou o parlamentar petista, em referência a passagem do presidente da República pela cidade do Sudoeste baiano.

Após calorosa recepção no Aeroporto Glauber Rocha, Rui Costa, o deputado Rosemberg Pinto e a comitiva do líder baiano inauguraram a Policlínica Regional de Vitória da Conquista que vai atender a população de 28 municípios da região, entre eles entre eles Iguaí, Itambé, Itapetinga, Nova Canaã e Itarantim. Com mais de 600 mil atendimentos realizados pelas 10 unidades que estão funcionando, as Policlínicas oferecem consultas com médicos de até 18 especialidades, pequenos procedimentos cirúrgicos e exames como tomografia, ressonância e ultrassom.

Aeroporto Glauber Rocha

Com mais de R$ 124 milhões investidos, o novo aeroporto deve ampliar a movimentação para 500 mil passageiros por ano. A partir da próxima quinta-feira (8), a Gol Linhas Aéreas passará a operar com voos diários para São Paulo (Guarulhos), utilizando aeronaves Boeing 773-700, cuja capacidade é de 138 passageiros.

Foto: Secom / Bahia