Nova Canaã terá nova ponte de acesso ao distrito de Icaraí

Publicado: 26 de julho de 2021

A parceria com o deputado estadual e líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto (PT), garantirá ao município de Nova Canaã uma nova ponte.

O contrato para a realização da obra foi assinado, nesta segunda-feira (26), entre o prefeito Marival Fraga (PP) e a diretora-geral da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Ioná Queiroz.

O equipamento, fruto de emenda parlamentar do deputado, terá sete metros de extensão e ligará a Sede ao distrito de Icaraí, beneficiando mais de mil pessoas que passam pela região.

De acordo com o gestor canaense, o equipamento é um desejo antigo da população.

“Para se deslocar, o povo ficou quatro anos passando por um desvio na fazenda de um amigo meu, mas agora, após o pedido dos vereadores Aelton e Júnior Bento, ambos do Partido Progressista (PP), e com apoio do deputado Rosemberg, através do seu assessor Vital Bento, e do governador Rui Costa, nós acabamos de assinar o convênio” , comemorou Marival.

Para Rosemberg, após concluída, a obra beneficiará, inclusive, a agricultura do município.

“A ponte vai viabilizar melhor o tráfego, com isso o escoamento dos seus produtos produzidos naquela cidade. É uma alegria imensa atendar ao prefeito Marival e à população de Nova Canaã”, comemorou o deputado, liderança política do município e principal interlocutor junto ao governo do Estado.

Por Ricardo Neiva / Ascom