Sudoeste: Deputado Rosemberg acompanha Rui em mais uma viagem pelo interior da Bahia

Publicado: 24 de novembro de 2021

O deputado Rosemberg Pinto (PT) acompanhou novamente, nesta quarta-feira (24), o governador Rui Costa (PT) em mais uma viagem pelo interior do estado para entregar importantes obras realizadas pelo governo da Bahia.

Ontem, 23, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) acompanhou o líder baiano a Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá. O destino de hoje foi Bom Jesus da Serra, no Sudoeste baiano.

Na cidade, Rui assinou ordem de serviço para pavimentação da Rodovia BA-640, que ligará o Bom Jesus da Serra à cidade vizinha de Mirante.

O governador também autorizou a construção de uma nova escola estadual que sediará o Colégio Estadual Juvêncio Amaral. O novo complexo educacional contará com 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, auditório, campo society e Incorporação do ginásio de esportes já existente.

Rui autorizou ainda, em parceria com a Prefeitura, a pavimentação em paralelepípedo das ruas D, F, Antenor Ferreira dos Santos, Osmar Moreira Cunha, Maria Brito, Avenida Marco Tulio Alves de Matos, Alcides Vieira de Macedo, Irene Alves Silva e da USF, todas na sede da cidade.

A implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água para atender o povoado de Coelbinhas também foi anunciada pelo governador.