Mandato busca parcerias com Sudesb para ações no Nordeste de Amaralina e cidades do interior

Publicado: 23 de maio de 2019

Reafirmando o seu compromisso com o esporte, a juventude e as comunidades de Salvador, o mandato do deputado Rosemberg solicitou junto à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), obras de requalificação e melhorias em três campos de futebol no Complexo do Nordeste de Amaralina, situados especificamente no Areal, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz.

Na demanda, apresentada pela chefe de gabinete do mandato, Aldenira Senna, e pelo assessor jurídico, Rodrigo Coelho, consta a necessidade de nivelamento do terreno, e substituição e/ou reparo de equipamentos como traves, arquibancada, e melhorias na infraestrutura de vestiários. A reunião, que aconteceu na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), contou com a participação do diretor da Sudesb, Vicente Neto, que se comprometeu a enviar uma equipe técnica ao local.

Demandas do interior do estado também entraram na pauta. O mandato também pediu celeridade para o centro de Canoagem de Itajuípe, que depende de dotação orçamentária para o processo licitatório. O prefeito de Itambé, Eduardo Gama, também esteve presente solicitando uma quadra desportiva para seu município.

De acordo com Vicente Neto, a Sudesb sempre estará à disposição para firmar parcerias em busca de dias melhores para o esporte, atletas, lazer e para o congraçamento social.

“O deputado Rosemberg é um dos mais atuantes da Assembleia, no estado, e tem garantido uma demanda forte aqui com a Sudesb, sobretudo no que diz respeito à infraestrutura esportiva, e o apoio a eventos e atletas. Nos comprometemos sempre com o mandato dele, pela postura que tem em apoiar iniciativas como essas, sempre com a intenção de ampliar a participação do Estado, de garantir as iniciativas que o governador Rui Costa nos orienta a fazer”, afirmou.