Litoral Sul: Rosemberg participa de inauguração de colégio e anúncio de licitação para implantação de sinal de celular em Itaju do Colônia

Publicado: 12 de agosto de 2021

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT), participou, nesta quinta-feira, 12, em Itaju do Colônia, da inauguração do novo Colégio Estadual Cordeiro de Miranda (CECM). O governador Rui Costa (PT) já anunciou o lançamento da licitação para ampliar o CECM, que terá cinco novas salas de aula, cobertura de quadra, auditório, refeitório e campo de futebol society.

O governador ainda autorizou o convênio entre o Estado, via Secretaria da Educação (SEC), e o Município para a construção de uma escola com seis salas de aulas em Palmira e a implantação do sinal de telefonia celular para o distrito, além de uma creche para o bairro de Novo Itaju.

“Rui é o governador que mais investe na Litoral Sul, tenho orgulho de fazer parte deste time que, hoje, traz para Itaju do Colônia mais investimentos para educação e conectividade, essencial nos dias de hoje. Valeu governador, estamos juntos nesta caminhada”, agradeceu, Rosemberg, principal interlocutor do território junto ao Legislativo baiano e ao Governo da Bahia.

Na ocasião, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), foram repassadas ao Município mais de oito mil mudas frutíferas e essências florestais.

Fotos: Ueden Luz / Prefeitura de Jussari