Litoral Sul: Rosemberg acompanha Rui durante inaugurações em Mascote

Publicado: 22 de janeiro de 2021

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), participou nesta sexta-feira (22), no município de Mascote, ao lado do governador Rui Costa (PT), das entregas do novo Centro de Abastecimento, do Estádio de Futebol e da assinatura da ordem de serviço para reforma de uma praça na cidade do Litoral Sul.

Na companhia de diversos prefeitos da região que compõe o seu grupo político, dentre eles: Marcone Amaral (Itajuípe), Milton Cerqueira (Almadina), Fernando Brito (Santa Luzia) e Paulo do Gás (Camacan), o parlamentar elogiou os investimentos do Estado na região. “Na condição de representante do Litoral Sul, estou contente com a atenção que o governador oferece à nossa região, como sempre, no local que ele chega inaugura diversos equipamentos e assume novos compromissos com as cidades”, declarou o líder governista.

O novo Centro de Abastecimento, localizado no Distrito de São João do Paraíso, recebeu R$ 890 mil em investimentos para construção de uma nova cobertura, reforma dos quiosques e melhoria da infraestrutura. Na ocasião, também, foram doadas 100 barracas de feira direcionadas à comercialização dos produtos da agricultura familiar.

Ainda foi inaugurado o Estádio de Futebol, na sede do município, um Centro de Lazer e a pavimentação de ruas nos distritos de São João do Paraíso e de Teixeira do Progresso.

Por fim, foi assinada a ordem de serviço da requalificação da Praça Presidente Médici, com investimento de cerca de R$ 718 mil.