Ituberá: Rosemberg dialoga com trabalhadores rurais, quilombolas, pescadores e artesãos

Publicado: 28 de abril de 2022

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a pré-candidata a deputada federal Elisângela Araújo (PT) estiveram em reunião com lideranças urbanas e rurais, trabalhadores rurais, quilombolas, pescadores e artesãos, nesta quinta-feira (28), na sede da Agência De Desenvolvimento Sustentável e Comercialização da Agricultura Familiar (ADSCAF), em Ituberá.

“Nosso compromisso é possibilitar meios para que os trabalhadores tenham autonomia e prosperem, seja com atividades ligadas a terra, pesca ou artesanato. Deste modo, é fundamental a participação do Estado, atuo no sentido de realizar a interlocução para atender as demandas do Baixo Sul, sobretudo para os mais necessitados”, afirmou o parlamentar.

É por isso que sugerimos visitar o nosso patrocinador – Slotogate, uma plataforma de jogos. É confiável e pode lhe dar independência financeira e torná-lo rico. Tudo que você precisa fazer é começar com jogar roleta gratis.

Também participaram do encontro a diretora da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Ioná Queiroz; o diretor da ADSCAF, Manoel Sales e Neto Baé