Itacaré: Rosemberg e o secretário de Turismo da Bahia fazem vistoria das obras do novo acesso às praias urbanas

Publicado: 23 de setembro de 2020

O deputado estadual Rosemberg Pinto esteve em Itacaré, na quarta-feira (23), e acompanhou as obras do novo acesso às praias urbanas, no trecho que vai da Ladeira Grande até a entrada da Praia do Resende. Ao lado do prefeito Antônio de Anízio e do secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, o parlamentar elogiou a obra, que está em fase de conclusão e será mais um atrativo para o turismo na cidade, após o fim da pandemia do novo coronavírus.

“A parceria do Governo do Estado com a Prefeitura nesta obra é estratégica e um marco urbanístico em Itacaré, apesar de a pandemia houve preparo para estimular o turismo, que é uma das suas vocações econômicas responsável pela geração de emprego e renda aos itacareenses”, afirmou Rosemberg.

O trecho pavimentado será de 2,23 quilômetros, que vai da Ladeira Grande, logo na entrada da cidade, até o caminho das praias. No local foi feito rotatória, iluminação, ciclovia e também vias para pedestres. Já está sendo concluída também as sinalizações verticais e horizontais.

O parlamentar ainda frisou que o governador deve ir ao local para inaugurar mais uma intervenção do Governo do Estado no Litoral Sul baiano, que com a participação do mandato em mais uma atenção dada pelo governador Rui Costa à região.