Itacaré: Em visita de secretário, deputado Rosemberg assegura empenho junto ao governo para fortalecer turismo

Publicado: 16 de maio de 2019

O deputado Rosemberg Pinto (PT) recebeu, nesta quarta-feira (16), a visita do secretário de Meio Ambiente de Itacaré, Marcos Luedy. O representante do município administrado pelo prefeito Antônio de Anízio (PT) apresentou ao parlamentar, líder do governo na Assembleia Legislativa (Alba) diversos projetos para o setor.

Após o encontro, Marcos Luedy foi encaminhado pelo mandato à Secretaria Estadual do Meio Ambiente para discutir com a pasta as ações, em especial na área de educação ambiental e de conscientização da comunidade quanto a importância de colaborar com a proteção da natureza.

Deputado estadual mais votada em Itacaré nas eleições de 2018, Rosemberg é a principal liderança política e principal articulador do município e do Território do Litoral Sul junto ao governo do Estado. O petista  assegurou que levará ao governador Rui Costa (PT) a pauta de ações propostas pela gestão. “A nossa responsabilidade aumentou na luta pelo desenvolvimento de um importante município do polo de turismo da Bahia”, afirmou o deputado.

O encontro no gabinete contou também com a participação do coordenador da Bahiater, Marcos Japu, e dos assessores do mandato, Rubenildo Almeida e Vital Bento.