Itabuna: Rosemberg e Tauã se reúnem com produtores rurais em Itamaracá

Publicado: 20 de novembro de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o pré-candidato a deputado federal Tauã Fernandes (PT) estiveram, nesta sexta-feira (19), reunidos com pequenos produtores rurais da Vila de Itamaracá, em Itabuna, no Sul baiano.

Na oportunidade, as duas lideranças políticas ouviram diversas demandas, entre elas, a necessidade da construção da ponte ligando o distrito à localidade de Ferradas, além da perfuração de poços artesianos e a instalação de uma fábrica para o processamento de frutas e comercialização das polpas produzidas.

Rosemberg garantiu que irá se empenhar para ajudar a comunidade. “Temos bons projetos na CAR [Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional] neste sentido e iremos ajudar a associação a buscar esses recursos junto ao Estado”, afirmou o líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa (Alba) e principal interlocutor da região junto ao governo da Bahia.

Articulador do encontro, Tauã agradeceu e parabenizou o deputado Rosemberg pela sensibilidade nos assuntos relacionados aos pequenos produtores rurais. “Fico feliz em ter o apoio dessa grande liderança da nossa região, para a solução de problemas que vão transformar sonhos em realizações”, comemorou o jovem petista.