Iguaí: Prefeito Rony Moitinho recebe nova ambulância para cidade

Publicado: 20 de janeiro de 2020

Veículo avaliado em R$ 65 mil estará a serviço nos Hospitais SOMAI e Manoel Martins de Souza

O prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, Rony Moitinho esteve em na Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), Salvador, nesta segunda-feira (20), para receber mais uma ambulância oriunda da parceria entre a sua gestão e o mandato do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

Com uma população aproximada de 27 mil habitantes, estimativa IBGE – 2019, a cidade de Iguaí ainda oferece suporte de atendimento médico à população das cidades vizinhas com o Hospital SOMAI (Sociedade Médica Assistencial de Iguaí). “Já é a segunda ambulância que o deputado Rosemberg envia ao nosso município, que tem muita demanda porque temos o Hospital Somai que presta atendimento regional”, reforçou Moitinho.

Ciente da demanda da cidade, o deputado Rosemberg elogiou a gestão de Moitinho, desejou que Rony Moitinho, “mantenha sua personalidade de um prefeito incansável quando o assunto é benefícios para a população”, afirmou.

Na ocasião, o deputado Rosemberg também entregou uma ambulância ao município de Itarantim, em nome do líder Fábio Gusmão que apresentou o pleito ao parlamentar. “Estou te dando a ambulância para a população de Itarantim, mas o crédito é seu!”, ressaltou.