Governo da Bahia firma convênio para requalificar feira livre de Almadina

Publicado: 07 de julho de 2021

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) comemorou, ao lado do prefeito de Almadina, Milton Cerqueira (Podemos), nesta quarta-feira (7), na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da assinatura do convênio entre Governo do da Bahia, via Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul (CDS-LS) para requalificar a feira livre de Almadina.

Rosemberg destacou a união dos municípios consorciados para conquistar benefícios. “A obra tem a participação do Consócio do Litoral Sul, que será responsável pela sua execução. Estamos fazendo mais e melhor pela cidade de Almadina”, e reforçou a atuação com o deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) no município, “trabalhamos de forma conjunta para melhorar a vida das pessoas de Almadina”, complementou o parlamentar e líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)

O gestor do município agradeceu ao governador Rui e pela interlocução do deputado Rosemberg. “É um presente que acabamos de receber, por intermédio do deputado Rosembrg Pinto. Muito obrigado governador, nós almadinenses estávamos precisando disso e, futuramente, vamos agradecer ao senhor pela estrada Almadina – Floresta Azul”, afirmou o gestor almadinense.

Também participaram do ato, o diretor-presidente e da diretora-geral da CAR, respectivamente, Wilson Dias e Ioná Queiroz, além da comitiva almadinense com o vice-prefeito Maciel e os vereadores Professor Sylas Souza (Podemos), Wilson Freitas (Podemos) e Rogério Do Ouro (PROS).