Floresta Azul: Com apoio de Rosemberg, prefeita Gicélia garante reforma de Centro de Abastecimento

Publicado: 07 de agosto de 2019

Com empenho do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a Central de Abastecimento do município de Floresta Azul, no Litoral Sul da Bahia, será reformada. A obra, que terá investimento do governo do Estado no valor de quase R$ 1 milhão, foi assinada nesta terça-feira (6) na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

A reforma do equipamento, orçada em R$ 955 mil – uma articulação do deputado Rosemberg junto ao governo – atenderá 70% da população do município e vai beneficiar mais de 40 feirantes e produtores rurais que trabalham no local.

“O município já precisava dessa obra há algum tempo, e mesmo diante das dificuldades que o estado enfrenta, a sensibilidade do governador Rui Costa falou mais alto e a população é quem ganhará com essa reforma”, comemorou o parlamentar. Já a prefeita Gicelia Santana (PSB) foi só gratidão: “Agradeço ao nosso governador Rui Costa por garantir essa obra e ao deputado por ter intermediado o nosso pedido”, exaltou.

A reforma prevê a conclusão dos boxes, cobertura, piso, canteiros, banheiros e diversas outras melhorias que transformarão a feira de Floresta Azul numa referência regional.

Participaram da solenidade também o secretário de desenvolvimento rural Josias Gomes; o diretor da CAR, Wilson Dias – empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR); e o ex-prefeito Carlos Hamilton (Garrafão).