Dias D’Ávila recebe novos equipamentos de saúde e ordem de serviço para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário

Publicado: 25 de novembro de 2019

O município de Dias D’Ávila recebeu, nesta segunda-feira (25), do governo do Estado novos equipamentos de saúde: um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Tipo I, Academia de Saúde e, ainda, a assinatura da ordem de serviço que autoriza a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Dias D’Ávila e Mata de São João.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou destas entregas ao lado do governador Rui Costa (PT), da prefeita de Dias D´Ávila, Marcia Jussara e do vice-prefeito, Geraldo Requião (PSD); além dos vereadores representados pelo presidente da Câmara, Zé Carlos (PSD) e do vereador de Mata de São João, Elcinho (PR).

“Agradeço ao governador Rui Costa e ao secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, eles têm feito o diferencial na saúde da Bahia. Acrescento que a prefeita Jussara Márcia acompanhou todos os detalhes da construção destes equipamentos”, frisou.

O governador também participou da entrega da pavimentação da Rua Espírito Santo, que dá acesso ao Caps, e visitou as obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal. “Serão mais 24 leitos, passando a ter o total de 80, e mais duas salas de cirurgia”, explicou Rui Costa, que ainda visitou o Colégio Estadual Prof. Edilson Souto Freire e o Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) de Dias D’Ávila.