Detran amplia serviços na cidade de Valente e passa a emitir a CNH

Publicado: 04 de janeiro de 2018

O deputado Rosemberg Pinto (PT) participou, nesta quinta-feira (4), da inauguração da ampliação dos serviços da 3ª Regional de Trânsito (Retran) de Valente, que passa a emitir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

DSC_0723

Com  a nova atividade da 3ª Retran, além de Valente, a população das cidades circunvizinhas de São Domingos, Santaluz, Queimadas e Nordestina será beneficiada. Anteriormente, o posto mais próximo para obter a CNH era na cidade de Conceição do Coité, cerca de 50 quilômetros de distância.

DSC_0713

“É uma grande alegria eu estive aqui em 2016 na primeira etapa e agora retorno para entregamos o benefício da emissão da CNH aos habitantes de Valente e região, além de criar mais uma fonte de renda e emprego na região”, declarou o parlamentar petista.

As ações do governador Rui Costa (PT) também foram reconhecidas e conforme o deputado Rosemberg é um modelo a ser seguido. “Estamos fazendo uma política eclética e é por isso que Rui Costa é o melhor governador do Brasil, que independentemente da coloração partidária do prefeito, ele criou uma relação de parceria para pensar o bem-estar da população”, destacou.

DSC_0735

A vereadora de Valente Leninha (PT) complementou: “este trabalho teve o empenho de várias pessoas e as nossas diferenças políticas devem ser realizadas no debate programático e no momento certo”, comemorou a edil.

Já o ex-prefeito da Capital do Sisal, Ismael Ferreira (PT) destacou a praticidade com a ampliação dos serviços do Detran. “Vamos economizar aproximadamente 100 km de ida e volta para retirar a CNH, além de economizar tempo”, disse.